João Pessoa, 01 de maio de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

“Eu já esperava e já sabia do jogo todo”, foi assim que reagiu o deputado estadual Anísio Maia ao ser questionado sobre a escolha de Gervásio Maia (PMDB) para liderar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Ex-líder, o petista disse que a primeira ação do peemedebista foi encaminhar voto a favor do governo na ALPB.
LEIA MAIS: Anísio deixa liderança e acusa oposicionistas de negociar com o governo
De acordo com o deputado, Gervásio havia afirmado não ter interesse em ocupar o posto na Assembleia. “Fiquei surpreso, porque ele tinha dito que não queria ser líder e de repente foi”, disse Anísio.
Anísio disse que a escolha confirma o que ele havia denunciado na época em que deixou a liderança da oposição: que o PMDB trabalhava para lhe tirar da liderança.
Ele afirma que a primeira ação de Gervásio como líder da oposição foi orientar a bancada a votar em favor do governo, em uma proposta que Anísio apresentou concedendo reajuste aos servidores maior do que o proposto pelo Executivo.
O petista disse que irá continuar votando com a oposição. “Só não vou fazer o jogo dele (Gervásio)”, disse Anísio sem esclarecer qual seria “o jogo” do peemedebista.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 28/04/2026